sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vestidos de Noiva


Nossa, como procurar vestido de noiva é um pouco cansativo... até mesmo porque nos deparamos com alguns vendedores "xatinhos", vc entra na loja e a frase eh sempre a msm "VC TEM QUE OLHA O VESTIDO E AMA" e "E O VESTIDO É A COISA MAIS IMPORTANTE".... no final, quase pegam sua digital no papel pra vc fecha negocio.... e ai ja nao eh mais o vestido que vc amar.... e sim o que ficou melhor.... nossa chega ser engraçado....
Eu a Andie ja saímos duas vezes atrás desse sonho... mas não eh nada fácil.... la ja tem alguns modelos em mente... mas sempre tem muitas pedras.... Na rua da Noiva, o dia que fomos, só conseguimos ver os vestidos de 3 lojas.... mas se td der certo vamos esse domingo novamente, e dessa vez teremos uma ótima companhia: A Ricelli também vai.... e ela também será dama dessa noiva virginiana!!!!!
Abaixo seguem alguns modelos que selecionei.... mais ou menos do jeito que ela espera que seja o dela....





1. Modelo Flu-flu



2- Modelo Flu-Flu


3- Modelo Flu-Flu


4- Modelo Flu-Flu, esse eu gostei, inclusive do transado das gostas.


5-  Um modelo de Flu-Flu que não gostei muito...rss


6- Esse é um Flu-Flu bem acentuado



7- Achei esse modelo simples, mas bunito... postei porque acho que combina com o campo...


8- Modelo diferente, como a Noivinha Andie é jovem e fashion.... quem sabe possa tirar algo desse modelo... rsss


9- Modelo bonito, aparentemente rendado, seria uma outra opção....


10- Esse postei só pela saia.... a parte de cima é transparente e nem foi cogitada em momento algum, a saia atrás é um estilo de lenços... bunito....


11 - Modelo de renda simples e bunito, meio mucho..rss


12 - Modelo diferente e bunito...


12- Modelo dispochado


13- Modelo liso, mas bunito.


14- Modelo de lenços, esse estilo está na lista de preferências


15- Coloquei esse modelo porque achei bunito.... e tem o rosa que ela tanto gosta....


16- Mais um rosinha..... eu nao usaria... ate msm pq achei muita "informação" pra um vestido

Bom, espero que gostem dos modelos  desses modelos!!!!!!


bjs bjs

5 comentários:

  1. Oie linda!

    Amei... amei os vestidos... varios é mais ou menos como eu quero mesmo...:D

    o ultimo é tão fofo... iria adorar ter rosa... mas acho que vou esse dia vou ser tradicional mesmo!

    obrigado por tudo!
    domingo é nós na caça!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Lindos! Lindos!

    Mas, eu sou suspeita pra falar, o da Andie vai ser ainda mais lindo, rsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal o seu comentario la em cima sobre os vendedores chatos, vc disse td, me caso em setembro e ja fui ver o vestido 2 x e nada ainda pq eles não nos deixam a vontade, chega a ser realmente engraçado e muito chato tbem, é cansativo demais, por isso to separando alguns modelos pela net e lojas ja pra ir na certa e de repente mandar fazer sob encomenda pq ficar lidando com esses "desconfortaveis" vendedores é pra la de stressante, bjos

    ResponderExcluir
  4. oi hoje eu vi omeu vestido tambem e um nodelo flu flu fiqueii parecendo uma princesa pra quem gosta da ideia Princes fica lindo beijokas

    ResponderExcluir
  5. o 6° vestido de cima p/ baixo, foi o mais lindo que pude ver, realmente esse vestido flu flu é um deslumbre.

    ResponderExcluir