quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BEM VINDOS!!!

Ola á todos!!!

Eu estou super feliz, pois serei Dama de Companhia da minha tão querida amiga Andie!!!!

Espero que essa noivinha seja muuuuito feliz com seu noivinho.... pois os adoro e os considero demais!!! Essa será uma nova fase com muitas surpresas para ambos.... e eu só tenho uma coisa a desejar: muuuuuitas felicidades a esse lindo casal!!!!

Bom o intuito desse blog, eh reunir ideias e opinioes sobre as coisas do casamento entre decorações, convites, lembrancinhas, mimos, vestido de noiva, vestidos de dama, roupa para o noivo, bolos, arranjos para cabelo, buques.... entre outras coisas mais que esse mundo mágico envolve!!!!!

Quero de coração que todos gostem desse blog e das ideias que colocarei....

bjs bjs a tds vcs!!!!!

Um comentário: